A Teruya Perfumaria visa a plena satisfação de seus clientes com os produtos adquiridos em nosso site, trabalhando apenas com produtos de qualidade e tomando os devidos cuidados para que os produtos cheguem em perfeito estado ao consumidor.
Se você não se sentir satisfeito com os produtos adquiridos e quiser realizar a troca ou restituição do valor pago, a troca poderá ser manifestada em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, sem nenhum custo adicional.
O produto poderá ser trocado por outro produto equivalente, de valor menor sendo restituída a diferença, ou de valor maior mediante pagamento da diferença.
Para a realização da troca ou devolução a manifestação por arrependimento ou desistência deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria pelo telefone (11) 2018-7568 ou através do e-mail sac@teruyaperfumaria.com.br
A mercadoria deverá ser nos reenviada pela mesma transportadora de entrega, sem nenhum custo adicional.
O produto deve estar nas seguintes condições:
Estar em perfeito estado
Estar acompanhado da Nota Fiscal original
Não possuir sinais de uso
Estar na embalagem original e intacta (sem aberturas, rasgos, violação de lacres, etc)
Estar acompanhado de todos os acessórios e/ou peças pertencentes ao produto
Estar acompanhado dos brindes enviados junto com a mercadoria
Os produtos que não estiverem dentro das condições acima não terão sua troca ou restituição de valores realizados, ficando sob responsabilidade do cliente os custos para reenvio da mercadoria.
As mercadorias serão reenviadas para o mesmo endereço da compra original.
Embalamos nossas mercadorias da melhor forma para que cheguem em perfeitas condições aos clientes. Verifique o estado geral da embalagem no ato da entrega. Se a embalagem estiver violada ou com alguma avaria, confira se a mercadoria está em perfeitas condições e se todos os itens de sua compra estão presentes.
Caso contrário, recuse a mercadoria no ato da entrega.
Os produtos recebidos que apresentarem avaria deverão ser notificados em até 48 horas após o recebimento pelo telefone (11) 2018-7568 ou através do nosso e-mail sac@teruyaperfumaria.com.br.
Produtos que apresentarem defeito de fabricação deverão ser notificados em até 30 (trinta) dias corridos. Em caso de produtos eletrônicos a notificação deverá ser feita em até 90 (noventa) dias corridos. O produto será avaliado e, se comprovado o defeito de fábrica, a Perfumaria Teruya realizará a reposição do produto em até 30 dias. Se constatado defeito por mau uso, o produto será reenviado ao cliente nas mesmas condições que o recebemos, mediante pagamento de novo frete.
Após o período de 90 (noventa) dias, os produtos eletrônicos que apresentarem defeito de fabricação deverão ser encaminhados para assistência técnica, sendo assegurado pela garantia do fabricante por tempo pré-determinado pelo mesmo.
As trocas ou restituições de valores serão realizadas em até 30 (trinta) dias após o retorno da mercadoria para a Teruya Perfumaria sem nenhum desconto ou custo adicional. O endereço de retirada e reenvio da mercadoria deve ser o mesmo endereço da entrega original.
Não realizamos trocas e devoluções de produtos comprados em nossa loja física, bem como não serão realizadas trocas em nossa loja física de produtos adquiridos pelo site. Nossa política de trocas e devoluções é restrita aos produtos adquiridos no site www.teruyaperfumaria.com.br, desde que respeitadas as condições citadas acima.
No caso de trocas sem defeito de fabricação, a loja é responsável por cobrir apenas 1 (uma)troca por pedido. Se optar por realizar novas trocas, o cliente deverá arcar com os custos para o reenvio da mercadoria.
Nos casos de devolução ou desistência da mercadoria o valor será restituído de acordo com a forma de pagamento no ato da compra. Nas compras efetuadas com cartão, o cancelamento do pagamento será realizado juntamente com a administradora do cartão, sendo o estorno realizado pela mesma.
Nosso regulamento é embasado no Código de Defesa do Consumidor e sustentado pelo Decreto 7.962/2013, principal regulamentador do comércio eletrônico no Brasil.
Reservamo-nos no direito de alterar nossa Política de Trocas e Devoluções sem aviso prévio, sendo corretamente divulgado nesse mesmo espaço.
Os preços, promoções e eventuais brindes divulgados no site são exclusivamente para as compras realizadas online, não tendo nenhuma relação com os valores expressos em nossa loja física.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (11) 2018-7568 ou através do nosso e-mail sac@teruyaperfumaria.com.br.
Nosso atendimento é realizado de segunda a sábado das 10h00 às 18h00
A Teruya Perfumaria é uma rede com mais de 15 lojas distribuídas pela cidade de São Paulo e em outros municípios da Região Metropolitana, como Guarulhos e Mauá. Desde 1989, oferece uma extensa linha de produtos que vão desde maquiagens e perfumes, passando por produtos de higiene pessoal, colorações, cremes de massagem, esmaltes, acessórios e muito mais.